quarta-feira, 7 de setembro de 2011

....

Certo dia um alguém que jamais pensei que poderia me apaixonar cruzou o meu caminho. Não sei como explicar como tudo aconteceu, mas eu realmente me apaixonei verdadeiramente. Tem uma frase muito certa. ”Não há mal que sempre dure. E nem bem que nunca se acabe”. E nesta pequena frase fui me agarrando por toda vida...É como se estivéssemos num cinema... todas aquelas historias parecem se repetir... Aquelas cenas novamente passam por nossas mentes.. E não podemos impedir as lembranças de um amor passado..Por mais que lutemos contra as dores de um esquecimento não conseguimos nos ver longe delas.
Que coisa maravilhosa estava acontecendo em minha vida... Era um sonho do qual eu jamais queria acordar, mas que pena que não foi assim como eu realmente gostaria que fosse.'' MINHA PRINCESA SE FOI ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário