quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mais Uma Chance!


Olhei para trás tarde demais

Para ver a estrela cadente 
Adormeci
E nunca vi o sol morrer

Eu tinha seu amor como certo
Mas a sorte sempre esteve do meu lado 
Olhei para trás tarde demais e você tinha ido embora
Então me dê mais uma chance 
Querida, se você se importa comigo 

Deixe-me ganhar o seu amor
porque você sempre esteve lá pra mim
Se você se importa comigo 
Esteja lá para mim


E nunca achei que perderia 

eu jogo dados

mas nunca mostro minhas mãos 
Eu planejei tudo tão perfeitamente 
De modo que você nunca deixaria um
garoto como eu 
eu fui bobo, mas agora entendo 
Eis a lei da Terra
Você brinca com fogo e sai queimado
Eis a lição que aprendi
Que você não sabe o que tem ate que perde 
Então mede mais uma chance
Diga-me que ainda não e tarde
Deixe-me ganhar o seu amor
Querida, por favor não hesite 
Se você se importa comigo 
Esteja lá pra mim 
Dê-me mais uma chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário