terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NÃO POSSO TE PERDER

Podem até dizer ser cedo demais, mas sei que não tenho motivo algum pra duvidar dos meus sentimentos. Tu me provou que não é preciso meses ou anos para o coração se apaixonar, só com o teu jeito ele ja sabia em tão pouco tempo exatamente o que dizer. Você é o unico que vai ouvir da minha  um ''eu te amo''. Porque tu me encanta a cada dia mais, a cada palavra faz meu coração explodir um pouco mais. Posso ate não encontrar as palavras corretas, as mais bonitas, mas tudo que eu digo, tenha certeza são as frases mais sinceras!
Espero que esse sentimento cresca cada vez mais no seu coração assim como cresce no meu.
Sinceramente não sei como isso foi acontecer, foi de repente, quando percebi você ja estva morando dentro de mim e espero que fique aqui por muito tempo.
Tu merece todo o amor, todo o carinho; porque tu é totalmente diferente de qulaquer uma, estas acima de qualquer outra.
Não importa o que venham dizer ou o que venham falar, nada nem nimguem vai tirar voce de mim.
Se isso não for amor, realmente nao sei o que pode ser então, mas seja amor, seja paixão não muda nada, porque agora é só você AMOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário